domingo, 28 de março de 2010

Apresentação

Há muito tempo tenho vontade de escrever sobre Psicologia. Não só por ser meu curso de graduação mas também por ser uma paixão, uma opção de como construir meus caminhos e me relacionar com o mundo ao meu redor.
Ainda estou na universidade, estudo na Universidade de São Paulo, e tenho consciência de ser um bebê aprendendo a andar nesse universo complexo e ainda muito obscuro - a psique humana. Dessa forma, o blog também me axuliará na formação de uma visão crítica da profissão bem como na tentativa de construir um raciocínio clínco abrangente, coerente e eficaz na tentativa de auxiliar aqueles que buscam ajuda para lidar com seus sofrimentos, dúvidas, angústias e aqueles que tentam se conhecer melhor.
Além de pensamentos, devaneios e opiniões, colocarei eventos relacionados à área psi, filmes, livros e demais assuntos que considero relevantes tanto às pessoas da área psi como para todos aqueles que tenham curiosidade a respeito desse universo ainda misterioso e apaixonante!

Um comentário: